Incluí a meta tag na página inicial de http://www.reinaldofb.blogspot.com/. Crie o arquivo HTML de comprovação de titularidade especificado a seguir e faça upload em http://www.reinaldofb.blogspot.com/. google5a03c6a6fa4cba7b.html 1. Criei um arquivo vazio com o nome google5a03c6a6fa4cba7b.html. 2. Fiz upload do arquivo para http://www.reinaldofb.blogspot.com/ e consigo ver o http://www.reinaldofb.blogspot.com/google5a03c6a6fa4cba7b.html no meu navegador. O esperançoso: 29 de novembro de 2007

quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Bicho ou planta

A natureza propõe enigmas que só podem ser desvendados atravéz da observação continua e do estudo sistemático-requisitos apenas preenchidos por quem possui amor à vida natural.
É muito dificil descobrir os bichos -folha na natureza.Eles ocorrem em todo o Brasil e suas espécies vivem em diferentes estratos das matas.Enquanto a maioria nãop ultrapassa alturas superiores a dois metros,uma única espécie,quando adulta,é encontrada exclusivamente no topo das árvores da floresta.
As fêmeas são maiores e só os machos cantam.Além do canto para atrair as fêmeas,os machos emitem um outro tipo de som para marcar o território e expulsar os invasores.Depois de passar tres meses dentro do ovo e quatro meses como forma jovem,o bicho folha vive cerca de seis meses como adulto.A maturidade sexual acontece em torno de um mês após a entrada na fase adulta.
Há milhões de anos os bichos-folha sobrevivem na natureza.O requinte impressionante da sua homocromia compensou dificuldades variadas,num equilíbrio que parece ser só ameaçado pelo homem.As espécies dotadas de ocelos nas asas posteriores possuem uma defesa adicional:efetuam um dispalay frente a uma situação ameaçadora,adquirindo um aspecto mais agressivo.

 
BlogBlogs.Com.Br