Incluí a meta tag na página inicial de http://www.reinaldofb.blogspot.com/. Crie o arquivo HTML de comprovação de titularidade especificado a seguir e faça upload em http://www.reinaldofb.blogspot.com/. google5a03c6a6fa4cba7b.html 1. Criei um arquivo vazio com o nome google5a03c6a6fa4cba7b.html. 2. Fiz upload do arquivo para http://www.reinaldofb.blogspot.com/ e consigo ver o http://www.reinaldofb.blogspot.com/google5a03c6a6fa4cba7b.html no meu navegador. O esperançoso: 6 de agosto de 2007

segunda-feira, 6 de agosto de 2007

A guerra de Tróia (cont)

O povo viu nisso sinal de que até os deuses estavam danados com ele por não querer o cavalo dentro da cidade - e sem mais vacilações recolheram o animalão de pau.Para isso tiveram que derrubar um pedaço de muralha.
Tudo correu muito bem mas à noite uma portinhola na barriga do cavalo se abriu e por ela começaram a sair soldados gregos dos melhores.Sairam e correram a tomar conta das portas.Ao tempo que isso acontecia,as forças gregas,que se haviam retirado,entraram pela brecha feita para dar passagem ao cavalo e trucidaram todos os seus defensores e habitantes.Depois lançaram fogo às casas e retiraran-se para a Grécia,levando consigo a fugitiva Helena.A história minuciosa entre gregos e troianos encontra-se em dois poemas de grande fama.Um deles chama-se Ilíada,nome que vem do segundo nome de Tróia,Ilion.O outro chama-se Odisséia.Neste conta-se o que,depois de terminada a guerra,se passou com um dos heróis gregos,Ulisses ou Odísseo.

 
BlogBlogs.Com.Br