Incluí a meta tag na página inicial de http://www.reinaldofb.blogspot.com/. Crie o arquivo HTML de comprovação de titularidade especificado a seguir e faça upload em http://www.reinaldofb.blogspot.com/. google5a03c6a6fa4cba7b.html 1. Criei um arquivo vazio com o nome google5a03c6a6fa4cba7b.html. 2. Fiz upload do arquivo para http://www.reinaldofb.blogspot.com/ e consigo ver o http://www.reinaldofb.blogspot.com/google5a03c6a6fa4cba7b.html no meu navegador. O esperançoso: 7 de agosto de 2007

terça-feira, 7 de agosto de 2007

Posted by Picasa

NEMETH: Bombos...

NEMETH: Bombos...

My Abstracts

My Abstracts

O paraíso das Filipinas

Imagine uma ilha que possui um mar ainda intacto,onde são preservados fantásticos recifes de corais.Este maravilhoso paraiso terrestre - o marinho - existe e se chama Palawan.Situada a 700 quilômetros de Manila,a ilha é conhecida como Última Fronteira por ficar afastada do restante do arquipélago das Filipinas.
A região oferece aos visitantes um modo de vida rústico,com seus hotéis de cabanas e casas nativas.São onze mil quilômetros quadrados de praias e de florestas intocadas à disposição dos adeptos dos mais diferentes esportes.Mas a principal atração local é o mar limpo e azul,que fascina os praticantes do mergulho.Em cada canto de Palawan é possivel descobrir novos mistérios,como ocorreu em 1978 quando foi encontrada uma tribo vivendo como na Idade da Pedra.
O recanto tornou-se copnhecido depois que os japoneses implantaram colônias de férias na região.

 
BlogBlogs.Com.Br