Incluí a meta tag na página inicial de http://www.reinaldofb.blogspot.com/. Crie o arquivo HTML de comprovação de titularidade especificado a seguir e faça upload em http://www.reinaldofb.blogspot.com/. google5a03c6a6fa4cba7b.html 1. Criei um arquivo vazio com o nome google5a03c6a6fa4cba7b.html. 2. Fiz upload do arquivo para http://www.reinaldofb.blogspot.com/ e consigo ver o http://www.reinaldofb.blogspot.com/google5a03c6a6fa4cba7b.html no meu navegador. O esperançoso: 19 de outubro de 2007

sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Goleada do álcool

Em pouco mais de quatro anos,o Brasil produziu 4 milhões de automóveis flex,segundo a Associação Nacional dos Fabricantes de Veiculos Automotores(Anfavea).Essa maior demanda - associada à boa safra de cana-de-açúcar e ao mercado internacional desfavorável - estimulou a produção de álcool e derrubou o preço do combustível.
Segundo levantamento de preços da Agência Nacional do Petróleo (ANP),na segunda semana de setembro só valia a pena usar gasolina em seis dos 27 estados.Um ano atrás,o álcool era mais vantajoso em nove estados."O preço está em queda desde maio,mas só agora chegou ao consumidor",diz o diretor técnico da União da Indústria de Cana-de Açúcar(Unica),Antonio de Padua Rodrigues.Para ele,é inevitável o aumento de preço na entressafra(de dezembro a Março),mas esse valor"vai continuar competitivo".
Abastecer um carro flex com álcool é vantajoso se o litro for 30% mais barato que o da gasolina,que é a diferença de rendimento entre os dois combustiveis.Assim não basta verificar o preço do álcool em si:é preciso compará-lo com o da gasolina,em especial onde a diferença está próxima de 30%,como Acre(31%),Rondônia(32%)ou Espirito Santo(33%).

 
BlogBlogs.Com.Br