Incluí a meta tag na página inicial de http://www.reinaldofb.blogspot.com/. Crie o arquivo HTML de comprovação de titularidade especificado a seguir e faça upload em http://www.reinaldofb.blogspot.com/. google5a03c6a6fa4cba7b.html 1. Criei um arquivo vazio com o nome google5a03c6a6fa4cba7b.html. 2. Fiz upload do arquivo para http://www.reinaldofb.blogspot.com/ e consigo ver o http://www.reinaldofb.blogspot.com/google5a03c6a6fa4cba7b.html no meu navegador. O esperançoso: 30 de julho de 2008

quarta-feira, 30 de julho de 2008

Pirata virtual

O britânico Gary McKinnon, 42, acusado de invadir o sistema de informática do Pentágono, será julgado nos Estados Unidos porque perdeu nesta quarta-feira um recurso na Justiça.
Conhecido como "Solo", o pirata virtual apelou na Justiça britânica para não ser extraditado para os Estados Unidos, levando seu caso ao máximo tribunal britânico, a Câmara dos Lordes. Nos EUA, ele é acusado de ter entrado nos computadores do Pentágono e da Nasa.
Toby Melville/Reuters
Pirata virtual britânico Gary McKinnon, 42, será julgado nos Estados Unidos
No entanto, cinco juízes rejeitaram nesta quarta-feira o recurso de apelação.
Sendo assim, McKinnon será extraditado para responder pelo que o promotor do caso chamou de "o maior ataque virtual militar de todos os tempos".
McKinnon, que pode pegar prisão perpétua pelo crime, admitiu que, entre 2001 e 2002, entrou no sistema de informática do Exército, da Marinha, do departamento de Defesa, assim como no da Força Aérea, de um computador do quarto da casa da tia de sua namorada, em Londres.
McKinnon, conhecido como o "hacker do Pentágono", nunca foi julgado no Reino Unido
.

 
BlogBlogs.Com.Br