Incluí a meta tag na página inicial de http://www.reinaldofb.blogspot.com/. Crie o arquivo HTML de comprovação de titularidade especificado a seguir e faça upload em http://www.reinaldofb.blogspot.com/. google5a03c6a6fa4cba7b.html 1. Criei um arquivo vazio com o nome google5a03c6a6fa4cba7b.html. 2. Fiz upload do arquivo para http://www.reinaldofb.blogspot.com/ e consigo ver o http://www.reinaldofb.blogspot.com/google5a03c6a6fa4cba7b.html no meu navegador. O esperançoso: 22 de julho de 2008

terça-feira, 22 de julho de 2008

Orkut fora do ar

Orkut diz que falha teve causas "internas" e ainda verifica problema
Publicidade
da Folha Online
O Google informou nesta terça-feira que a falha registrada no Orkut ontem foi gerada por "fatores internos" e que ainda analisa as causas do problema. Ao tentar fazer o login para acessar as contas, alguns usuários foram redirecionados para páginas de outros usuários, o que fez com que o sistema fosse tirado do ar.
No Orkut, em razão da falta de explicações do Google, usuários especulam sobre as causas do problema. Entre as explicações estaria uma manobra para apagar profiles falsos, remover conteúdo com pedofilia ou "coisa da CPI".
Recentemente, a CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Pedofilia
quebrou o sigilo de mais de 18 mil páginas diferentes do Orkut, entre comunidades e perfis, sob a suspeita de conterem material com pornografia infantil.
O sistema, que parou de funcionar ontem e só retornou após as 2h desta terça-feira. Em algumas páginas há uma mensagem de que o site só deverá se estabilizar totalmente em "48 horas". De acordo com o Google, a manutenção não ofereceu risco para a integridade e segurança dos perfis ativos.'

 
BlogBlogs.Com.Br