Incluí a meta tag na página inicial de http://www.reinaldofb.blogspot.com/. Crie o arquivo HTML de comprovação de titularidade especificado a seguir e faça upload em http://www.reinaldofb.blogspot.com/. google5a03c6a6fa4cba7b.html 1. Criei um arquivo vazio com o nome google5a03c6a6fa4cba7b.html. 2. Fiz upload do arquivo para http://www.reinaldofb.blogspot.com/ e consigo ver o http://www.reinaldofb.blogspot.com/google5a03c6a6fa4cba7b.html no meu navegador. O esperançoso: 15 de julho de 2008

terça-feira, 15 de julho de 2008

Fraudes na web

ow! » Segurança » Ataques e Ameaças

Tentativas de fraude na web brasileira crescem 96% no 2º trimestre

Por Redação do IDG Now!
Publicada em 15 de julho de 2008 às 17h25

São Paulo - Aumento de ataques por cavalo-de-tróia e circulação de arquivos protegidos por direitos autorais impactaram números do Cert.br.

As tentativas de fraude na internet brasileira cresceram 96% no segundo trimestre de 2008, de acordo com o Centro de Estudos, Resposta e Tratamento de Incidentes de Segurança no Brasil (Cert.br).

Segundo o Cert.br, o índice foi impactado por um aumento nas notificações de casos de violação de direitos autorais por meio da distribuição de arquivos protegidos em redes P2P.

Segundo o novo projeto de crimes digitais, aprovado pela Câmara na madrugada da quinta-feira (10/07), as redes P2P não serão punidas.

Dentre as tentativas de fraude, o Cert.br registrou um aumento de 37% nas notificações de cavalos-de-tróia em relação ao primeiro trimestre.

As tentativas de phishing por meio de sites falsos de internet banking mantiveram-se estáveis em relação ao trimestre anterior, porém, apresentaram crescimento de 85% em relação ao segundo trimestre de 2007.

 
BlogBlogs.Com.Br