Incluí a meta tag na página inicial de http://www.reinaldofb.blogspot.com/. Crie o arquivo HTML de comprovação de titularidade especificado a seguir e faça upload em http://www.reinaldofb.blogspot.com/. google5a03c6a6fa4cba7b.html 1. Criei um arquivo vazio com o nome google5a03c6a6fa4cba7b.html. 2. Fiz upload do arquivo para http://www.reinaldofb.blogspot.com/ e consigo ver o http://www.reinaldofb.blogspot.com/google5a03c6a6fa4cba7b.html no meu navegador. O esperançoso: 18 de julho de 2007

quarta-feira, 18 de julho de 2007

Os Judeus errantes

- Ur!... exclamou Dona Benta depois duma pausa.Sabem o que quer dizer Ur?Ur foi o nome duma cidade da Caldéia,pais vizinho da Babilônia.Nesta cidade,1800 anos antes de Cristo,vivia um homem chamado Abraão,chefe de numerosa família e dono de muito gado.Abraão adorava um deus único,ao passo que seus vizinhos babilônicos adoravam muitos - o Sol,a Lua,as estrêlas.Por esse motivo Abraão aborreceu-se daquela gente,a qual por sua vez não gostava dele,tendo-o na conta de maluco.E Abraão mudou-se.Um dia chamou a família,reuniu o gado e lá se foi em direção a uma terra situada à beira do mar Mediterrâneo,chamada Canaã.Em Canaã prosperou grandemente.
Um de seus netos,Jacó teve doze filhos,dos quais José,um menino inteligente e bonzinho,ficou logo o favorito do pai.Os outros enciumaran-se e um dia esconderam José num poço;e depois o venderam a um bando de egipcios que iam passando.Em casa mentiram que as feras o tinham devorado.
- E Jacvó acreditou?

 
BlogBlogs.Com.Br