Incluí a meta tag na página inicial de http://www.reinaldofb.blogspot.com/. Crie o arquivo HTML de comprovação de titularidade especificado a seguir e faça upload em http://www.reinaldofb.blogspot.com/. google5a03c6a6fa4cba7b.html 1. Criei um arquivo vazio com o nome google5a03c6a6fa4cba7b.html. 2. Fiz upload do arquivo para http://www.reinaldofb.blogspot.com/ e consigo ver o http://www.reinaldofb.blogspot.com/google5a03c6a6fa4cba7b.html no meu navegador. O esperançoso: 9 de julho de 2008

quarta-feira, 9 de julho de 2008

Como comprar iphone 3g

E-mail da Apple ensina como comprar iPhone 3G

Philip Michaels, Macworld/EUA
09-07-2008

Mensagem e site da fabricante explicam como será o processo de compra e ativação do novo telefone celular nos EUA.

Publicidade

Comprar um iPhone 3G na próxima sexta-feira, pelo menos para os norte-americanos, não será tarefa fácil. Se no lançamento do primeiro telefone da Apple em junho do ano passado o processo de aquisição era algo fácil - acordar cedo, entrar na fila, sorrir para as câmeras, comprar o aparelho e ir para casa ativá-lo, o iPhone 3G é bem mais complexo.

Agora (pelo menos em Nova York), os potenciais compradores do iPhone 3G têm de enfrentar filas, protestos de fazendeiros orgânicos e nem dá mais para ativar o telefone de casa: a ativação do iPhone 3G tem que ser feita na hora da compra, na loja.

A Apple informou, com mais detalhes, como será o lançamento do iPhone 3G, tentando deixar mais claro como será o processo em suas lojas, em um e-mail enviado aos seus clientes. "iPhone 3G na Apple Store, 8:00, sexta-feira" é o assunto da mensagem.

Nela, a Apple oferece links para um site que explica a compra. "Quando você chegar, um recepcionista com camiseta laranja irá lhe direcionar para a área do iPhone, onde você poderá usar nossa configuração pessoal gratuitamente. Um especialista irá lhe ajudar a escolher o iPhone 3G, mostrar as áreas de cobertura da operadora, selecionar um plano e, melhor de tudo, ter seu novo iPhone 3G pronto para fazer chamadas, navegar na web e receber e-mails".

A página também pede aos compradores que tragam cartão de crédito, número do seguro social, documento com foto e, para os novos clientes da AT&T, o número da sua linha atual. Clientes com contas corporativas precisam falar direto com a AT&T. A Apple pede ainda aos clientes que querem usar o telefone para acessar e-mails corporativos que chequem com sua equipe de TI antes de comprar o aparelho.

A Apple diz ainda que as quantidades de iPhone 3G por loja são limitadas ao estoque de cada uma delas, mas que novos carregamentos vão chegar durante todo o dia na sexta-feira. A fabricante, durante o lançamento, irá ressuscitar uma ferramenta online que mostra quantos iPhones 3G estão disponíveis em cada Apple Store. Os estoques para o dia seguinte serão atualizados toda noite.

No Brasil, o iPhone 3G deve chegar em setembro apenas, pelas operadoras Claro, Tim e Vivo.

Assine nossa Newsletter

Para receber essa e outras notícias do site da PC WORLD assine nossa newsletter


Opinião do leitor

 
BlogBlogs.Com.Br