Incluí a meta tag na página inicial de http://www.reinaldofb.blogspot.com/. Crie o arquivo HTML de comprovação de titularidade especificado a seguir e faça upload em http://www.reinaldofb.blogspot.com/. google5a03c6a6fa4cba7b.html 1. Criei um arquivo vazio com o nome google5a03c6a6fa4cba7b.html. 2. Fiz upload do arquivo para http://www.reinaldofb.blogspot.com/ e consigo ver o http://www.reinaldofb.blogspot.com/google5a03c6a6fa4cba7b.html no meu navegador. O esperançoso: 22 de junho de 2007

sexta-feira, 22 de junho de 2007

Começa a história

- A vida dos homens antes de haver História,- continuou Dona Benta,pertence à Pré-História quer dizer antes da História.A História realmente começou com os hamitas,aquela família humana que encontramos a morar nas terras banhadas pelo Tigre e o Eufrates.De lá se mudaram,ou emigraram para o Egito.
Para emigrar não fizeram como se faz hoje:simples e rápida viagem de vapor,com bagagem e passaporte.Aquele povo própriamente não emigrou para o Egito,porque o Egito não existia - eles é que o iam formar.Existiam as terras do futuro Egito,com o rio Nilo no meio.Os hamitas emigrantes moravam em tendas.Armavan-nas em certos pontos e ali ficavam enquanto pelos arredores havia o que comer.Logo que o alimento escasseava,mudavam de acampamento.E assim foram indo até chegarem as terras banhadas pelo Nilo,tão férteis que quem as alcançava não necessitava nunca mais emigrar.

 
BlogBlogs.Com.Br