Incluí a meta tag na página inicial de http://www.reinaldofb.blogspot.com/. Crie o arquivo HTML de comprovação de titularidade especificado a seguir e faça upload em http://www.reinaldofb.blogspot.com/. google5a03c6a6fa4cba7b.html 1. Criei um arquivo vazio com o nome google5a03c6a6fa4cba7b.html. 2. Fiz upload do arquivo para http://www.reinaldofb.blogspot.com/ e consigo ver o http://www.reinaldofb.blogspot.com/google5a03c6a6fa4cba7b.html no meu navegador. O esperançoso: 5 de agosto de 2007

domingo, 5 de agosto de 2007

A guerra de Tróia (cont)

Menelau e todos os gregos,furiosíssimos com aquilo,prepararam uma expediç~~ao contra a cidade de Tróia,para se vingfarem de Páris e arrecadarem a princxesa fugitiva.Naquele tempo as cidades eram cercadas de muralhas,e como não houvesse canhões nem pólvora,tornava-se dificil penetrar nelas.Os gregos ssitiaram Tróia durante dez anos,sem que nada conseguissem.Por fim resolveram recorrer a um estratagema.
- Já sei - inventaram o cavalo de Tróia!
- Isso mesmo.Construiram um enorme cavalo de madeira,que puseram junto aos muros,em seguida retoiraran-se com armas e bagagens,dasndo todos os sinais de que desistiam de tomar a invencível Tróia.Logo que os gregos desapareceram,os troianos abriram as portas e foram admirar o cavalo.Imediatamente surgiu a idéia de o recolherem dentro da cidade.Um sacerdote de nome Laooconte opôs-se,alegando que o cavalo nada adiantava na cidade,alem de que podia ser um embuste.Os troianos ,porém,que estavam ansiosos por ver o cavalo enfeitando como troféu de guerra uma das suas praças,não lhe deram ouvidos.Logo depois Lacoonte com mais dois filhos foram anlaçados e asfixiados por duas enormes serpentes saidas do oceano.

 
BlogBlogs.Com.Br