Incluí a meta tag na página inicial de http://www.reinaldofb.blogspot.com/. Crie o arquivo HTML de comprovação de titularidade especificado a seguir e faça upload em http://www.reinaldofb.blogspot.com/. google5a03c6a6fa4cba7b.html 1. Criei um arquivo vazio com o nome google5a03c6a6fa4cba7b.html. 2. Fiz upload do arquivo para http://www.reinaldofb.blogspot.com/ e consigo ver o http://www.reinaldofb.blogspot.com/google5a03c6a6fa4cba7b.html no meu navegador. O esperançoso: 19 de junho de 2008

quinta-feira, 19 de junho de 2008

INFO Online - Python no Google - (25/03/2008)

INFO Online - Python no Google - (25/03/2008): "SÃO PAULO - O 5º encontro do grupo de usuários da linguagem Python do Estado de São Paulo foi realizado nas instalações do Google na capital paulista. O evento aconteceu ontem e reuniu mais de 40 membros da comunidade Python brasileira, incluindo o presidente da Associação Python Brasil, Luciano Ramalho.
Esse encontro foi especial, pois contou com uma palestra, por meio de videoconferência, de Guido van Rossum, o criador da linguagem, além de outros importantes da comunidade Python.
O fato de o Google abrir as portas para esse encontro reforça aquilo que a comunidade tem observado: a importância da linguagem Python vem crescendo dentro das grandes empresas. Grandes nomes da comunidade hoje trabalhamo no Google, incluindo Guido van Rossum.
Para saber mais sobre a linguagem Python, acesse www.pythonbrasil.com.br."

Titulo
Poatagem

INFO Online - Internet Buzz -

INFO "Ao tentar chegar ao maior número de downloads em 24 horas de todos os tempos com o Firefox 3, a Fundação Mozilla aparentemente mira o Guinness World Records. Na verdade, está perseguindo o Internet Explorer.
Veja os números da tabela da Net Applications, de maio deste ano: o IE tem 73,75% contra 18,41% do Firefox e 6,25% do Safari. O Opera, outro bom navegador, está reduzido a mero 0,71%, praticamente fora da disputa.
Nessa largada, a Mozilla deu um show de marketing, atraindo a atenção do mundo inteiro com o Spread Firefox. Daqui para frente, a conquista de atenção vai ser mais dura. O IE tem uma penetração espetacular e um público fiel, que não se comove com o fato de o Firefox ser apontado como um browser superior em quase todas as resenhas comparativas nos últimos anos.
Não, este não é apenas mais um episódio de uma guerra dos browsers que não tem importância alguma. A web se transformou na grande plataforma dos nossos tempos, e o navegador é sua peça central."

Titulo
Poatagem

INFO - Gadgets INFO

INFO - Gadgets INFO: "Os saudosistas do videogame de maior sucesso dos anos 80, adorariam ter em mãos um Atari 7800 Portable.

Desenvolvido por Ben Heck, um conhecido criador americano de versões portáteis de videogames, o Atari Portable tem uma tela de 7 polegadas, baterias internas recarregáveis e conector A/V.

Segundo Heck, o maior desafio foi adaptar a motherboard grandalhona do Atari a um equipamento portátil. O resultado: o Atari Portable não é tão “portable” assim no tamanho, mas pesa menos do que um galão de leite, de acordo com o criador da geringonça.

No site de Heck, ele mostra passo a passo como foi a montagem do videogame."

Titulo
Poatagem

 
BlogBlogs.Com.Br