Incluí a meta tag na página inicial de http://www.reinaldofb.blogspot.com/. Crie o arquivo HTML de comprovação de titularidade especificado a seguir e faça upload em http://www.reinaldofb.blogspot.com/. google5a03c6a6fa4cba7b.html 1. Criei um arquivo vazio com o nome google5a03c6a6fa4cba7b.html. 2. Fiz upload do arquivo para http://www.reinaldofb.blogspot.com/ e consigo ver o http://www.reinaldofb.blogspot.com/google5a03c6a6fa4cba7b.html no meu navegador. O esperançoso: 28 de julho de 2007

sábado, 28 de julho de 2007

Os deuses gregos (cont)

- Não;meu filho.Aquele tremendo Hércules,cuja lenda voce sabe,foi lá e libertou-o.Mas os deuses gregos eram os seguintes:Zeus,ou Júpiter,o pai de todos e o mais poderoso.Sentava-se num tono com uma águia aos pés,tendo na mão o raio,isto é,um zigue zague de fogo.Quando queria vingar-se de alguém,arremessava esse raio,seguido de um trovão - como um índio arremessa a lança.Depois vinha Era,ou Juno,mulher de Zeus e a primeira das deusas;Juno trazia consigo sempre um pavão.Depois vinham os outros.
- Diga o nome de todos,vovó - pediu Narizinho.
- Havia Poséidon,ou Netuno,que era irmão de zeus e governava os mares num carro puchado por uma parelha de cavalos marinhos,tendo na mão o tridente - enorme garfo de tres pontas.Netuno provocava tempestades,ou fazia as tempestades cessarem com uma simples pancada do tridente nas ondas.Havia Hefestos ou Vulcano,o deus do fogo.Era um ferreiro manco,que trabalhava numa oficina dentro da Terra.A fumaça da sua forja saia pelas crateras dos vulcões - que se chamaram assim por causa dele,Vulcano.

 
BlogBlogs.Com.Br