Incluí a meta tag na página inicial de http://www.reinaldofb.blogspot.com/. Crie o arquivo HTML de comprovação de titularidade especificado a seguir e faça upload em http://www.reinaldofb.blogspot.com/. google5a03c6a6fa4cba7b.html 1. Criei um arquivo vazio com o nome google5a03c6a6fa4cba7b.html. 2. Fiz upload do arquivo para http://www.reinaldofb.blogspot.com/ e consigo ver o http://www.reinaldofb.blogspot.com/google5a03c6a6fa4cba7b.html no meu navegador. O esperançoso: 24 de agosto de 2007

sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Safáris ecológicos nos parques do Sul da África

Por muito tempo, as extensas planícies do Sul da África foram alvo de homens inescrupulosos que,para caçar troféus,dizimaram populações inteiras de animais,comprometendo a reprodução de várias espécies.
Parecia que os animais africanos não conseguiriam sobreviver nem mesmo até a virada deste século.Mas graças a alguns entusiastas do equilíbrio,foram sendo criadas reservas ecológicas neste vasto continente.As antigas áreas de caça tornaran-se então verdadeiros santuários da natureza,protegidos por lei e resguardados dos homens.Hoje,a África é novamente um paraíso,mas desta vez para os caçadores de imagens,turistas que procuram os animais apenas para observá-los,fotografálos em seu habitat natural.

 
BlogBlogs.Com.Br