Incluí a meta tag na página inicial de http://www.reinaldofb.blogspot.com/. Crie o arquivo HTML de comprovação de titularidade especificado a seguir e faça upload em http://www.reinaldofb.blogspot.com/. google5a03c6a6fa4cba7b.html 1. Criei um arquivo vazio com o nome google5a03c6a6fa4cba7b.html. 2. Fiz upload do arquivo para http://www.reinaldofb.blogspot.com/ e consigo ver o http://www.reinaldofb.blogspot.com/google5a03c6a6fa4cba7b.html no meu navegador. O esperançoso: 31 de maio de 2007

quinta-feira, 31 de maio de 2007

Começo do mundo(cont)

As sete horas em ponto,no dia seguinte,estavam todos reunidos na sala de jantar.Todos,menos tres:Rabicó,que não queria aprender coisa nenhuma;o rinoceronte que era muito grande para caber lá dentro,e o Doutor Livingstone,(1)que já estava outro.(Com esse sábio,tinha acontecido um fenômeno maravilhoso:começara a mudar de aspecto,a transformar-se em outra pessoa,até que um dia amanheceu de novo virado no velho Visconde de Sabugosa!)E foi diante do bandinho quase completo que Dona Benta começou.

-Há muito,muito tempo - disse ela - há milhões e milhões de anos,não existia gente nesta Terra e portanto não existiam casas,nem nenhuma das coisas que só existem onde há gente,como cidades,estradas de ferro,pontes,automóveis e tudo mais que se vê no mundo de hoje.

- Que é que havia então? - perguntaram todos.

- Animais selvagens.Ursos e lôbos,pássaros e borboletas,râs e cobras,tartarugas e peixes.Mas milhões de anos antes,nem isso havia no mundo.Apenas havia plantas.

 
BlogBlogs.Com.Br