Incluí a meta tag na página inicial de http://www.reinaldofb.blogspot.com/. Crie o arquivo HTML de comprovação de titularidade especificado a seguir e faça upload em http://www.reinaldofb.blogspot.com/. google5a03c6a6fa4cba7b.html 1. Criei um arquivo vazio com o nome google5a03c6a6fa4cba7b.html. 2. Fiz upload do arquivo para http://www.reinaldofb.blogspot.com/ e consigo ver o http://www.reinaldofb.blogspot.com/google5a03c6a6fa4cba7b.html no meu navegador. O esperançoso: Os Judeus errantes (cont)

sábado, 21 de julho de 2007

Os Judeus errantes (cont)

Esse estado de coisas durou quatro séculos.Por fim subiu ao trono o Faraó Ramsés,o Grande,que resolveu dar um golpe de morte na tribo israelita.Para isso ordenou que todas as criancinhas fôssem trucidadas.Os carrascos obedeceram e mataram todas as criancinhas,menos uma.Escapou numa cesta de vime,sôlta nas águas do Nilo,um menino chamado Moisés,que ia tornar-se o maior homem do povo de Israel.
- Não é essa a tal Matança dos Inocentes de que tiaNastácia tanto fala?
- Exatamente minha filha.Mataram as pobres criancinhas - todas,exceto moisés.Esse Moisés, depois que virou homem,assumiu o comando de sua gente,e a primeira coisa que fêz foi providenciar para que todos saissem do Egito - uma terra inimiga onde já estavam com mais de quatro séculos de "judiação."Sairam.Essa saída é famosa na história hebraica "hebreu"=judeu;hebraica=judaica;e tem o nome de Êxodo - saida.

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br