Incluí a meta tag na página inicial de http://www.reinaldofb.blogspot.com/. Crie o arquivo HTML de comprovação de titularidade especificado a seguir e faça upload em http://www.reinaldofb.blogspot.com/. google5a03c6a6fa4cba7b.html 1. Criei um arquivo vazio com o nome google5a03c6a6fa4cba7b.html. 2. Fiz upload do arquivo para http://www.reinaldofb.blogspot.com/ e consigo ver o http://www.reinaldofb.blogspot.com/google5a03c6a6fa4cba7b.html no meu navegador. O esperançoso: A guerra de Tróia (cont)

quinta-feira, 2 de agosto de 2007

A guerra de Tróia (cont)

A deusa que teve esta lembrança era a deusa da briga,e não foi convidada justamente para que reinasse paz na festa.Pois com a idéia do pomo,a malvada conseguiu imediatamente despertar a vaidade de tôdas as deusas ali reunidas visto que cada qual se julgava a única merecedora da fruta..
O meio de resolver o caso foi mandar vir da Terra um pastor de nome Páris,que decidisse qual a mais bela.Imediatamente as deusas trataram de seduzir o juíz.Juno prometeu fazê-lo rei,Minerva prometeu dotá-lo de grande sabewdoria e Vênus,a deusa da beleza,prometeu-lhe o amor da mulher mais bela do mundo.
Páris não era um simples pastor e sim filho de Priamo,rei de Tróia,uma cidade que ficava perto da Grécia,do outro lado do mar.Em menino fôra abandonadonuma montanha para morrer no dente dos lôbos;mas um casal de pastores o salvou.Agora estava no Olimpo,como juíz desempatador num concurso de beleza.

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br