Incluí a meta tag na página inicial de http://www.reinaldofb.blogspot.com/. Crie o arquivo HTML de comprovação de titularidade especificado a seguir e faça upload em http://www.reinaldofb.blogspot.com/. google5a03c6a6fa4cba7b.html 1. Criei um arquivo vazio com o nome google5a03c6a6fa4cba7b.html. 2. Fiz upload do arquivo para http://www.reinaldofb.blogspot.com/ e consigo ver o http://www.reinaldofb.blogspot.com/google5a03c6a6fa4cba7b.html no meu navegador. O esperançoso: Fone para sexo

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Fone para sexo


Criadores do 'Love trainer' sugerem que casal utilize o fone para melhorar a relação sexual (Foto: Reprodução)

O segredo de um casal feliz pode estar nas músicas que acompanham os momentos de intimidade - e em frases como "você está fazendo amor em um ritmo agradável", na opinião da fabricante japonesa Sega Toys.
 
A nova invenção da empresa é o "Love trainer", um fone de ouvido que monitora os batimentos cardíacos do usuário, dá sugestões e "cria um clima" para auxiliar casais durante a relação sexual. 
 
O aparelho reproduz músicas e frases de "especialistas" (em inglês), que dão sugestões como intensificar ou diminuir o ritmo durante o ato sexual. "É hora das preliminares", diz o aparelho, antes de sugerir que o usuário altere o ritmo durante o sexo.
 
A fabricante afirma que os sons e as músicas são cientificamente testados. "Uma voz sensual, música e ritmo dinâmicos permitem que você e seu parceiro tenham o sexo mais satisfatório de todos os tempos", diz o site oficial do produto. O "Love trainer" funciona com uma pilha, inclui adaptador para iPods e é vendido no site oficial por US$ 79,95.

Posted via email from reinaldo's posterous

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br